Curta!



domingo, 18 de setembro de 2011

Um dia na praia

Passar um dia na praia com a família ou com os amigos basta para deixar o estresse de lado e aproveitar o que a vida tem de melhor. As viagens rápidas, o famoso “bate e volta”, são uma excelente opção para quem não tem um imóvel na praia, ou não quer se preocupar em arrumar um lugar para passar a noite. Arrume as bolsas de praia, coloque os quitutes na sacola térmica e pé na estrada.

Dourar um pouco no sol, tomar um banho de mar e estar em contato com a natureza são presentes gratuitos que a praia pode fornecer para você e sua família passar um dia agradável na praia. Mesmo sabendo da existência de trânsito na volta para casa, a segunda-feira chegará sem você perceber. Simplesmente porque deixou no mar quilos de preocupações.

Família

Há lugares que podem fornecer muito mais do que sol e mar. Compras, restaurantes e passeios podem fazer a alegria da meninada se o tempo não estiver muito bom. Não é apenas mais um restaurante, e sim uma opção diferente daquelas que vocês já estão acostumados. Onde você vai ter a oportunidade de comer frutos do mar e peixes tão fresquinhos?

Usufrua do seu fim de semana na praia com grande estilo! As crianças se acabam de brincar no mar, você descansa um pouco do estresse do trabalho e o maridão pode ler sossegado aquele livro preferido deixado para trás por causa da correria do dia a dia.


Amigos

Você também pode aproveitar o “bate e volta” na praia e chamar os seus amigos para passarem o dia juntos. Além de jogarem frescobol, vocês poderão curtir o na praia experimentando todas as porções litorâneas e as delícias da estação. O que você acha?

Essas ocasiões são perfeitas para vocês colocarem o papo em dia em um ambiente diferente, além de matar a saudade acumulada no dia a dia corrido de trabalho.

Voltar ao trabalho ainda sentindo o frescor de um fim de semana diferente é uma ótima opção. Aproveite todos os benefícios da água do mar e do sol litorâneo. Você e sua família vão agradecer a leveza do corpo e da mente descansada. Tente na próxima vez escolher outros destinos, como um parque no interior ou uma cidade de montanha. Não há nada melhor do que sentir e ver coisas diferentes. Diversifique sempre!



Fonte: Viva Cada Toque

Visite www.revistaportodegalinhas.com.br e curta nossa fan page no facebook www.facebook.com/revistaportodegalinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário