Curta!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prepare-se para o carnaval

Está um pouquinho acima do peso?
Ainda dá tempo de voltar à forma e poder pular, desfilar e curtir muito o carnaval.



Estou testando um sistema de controle de peso, baseado na substituição de refeições. Ele auxilia na redução, manutenção ou até mesmo no ganho de peso, dependendo do seu objetivo. Conheço gente que já perdeu e ainda está perdendo peso com isso, por isso resolvi arriscar. Como comecei há 3 dias ainda não tenho muito a dizer, a não ser que são produtos deliciosos, diferente de outros shakes que já testei mas desisti por causa do forte sabor de adoçante.



RVL Shake Mix
RVL Shake Mix é um delicioso shake sabor chocolate para controle de peso, que pode substituir até duas refeições diárias. Com 4 fontes de proteínas (concentrado protéico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pêra, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL Shake Mix tem a variedade de nutrientes necessários para substituir uma refeição completa, de maneira saborosa e muito prática.

RVL Snack Bar

MonaVie RVL Snack Bar é uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. Rica em fibras e proteínas e fonte de vitamina C e E, é perfeita para ser consumida entre as refeições. A RVL Snack Bar complementa seu programa de controle de peso com muito sabor e conveniência.









Dúvidas, por email AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário