Curta!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ela detona no pranchão


Atalanta Batista, de Maracaípe é bi-campeã brasileira de Longboard. Na grande final do feminino, Atalanta provou que está voando nas ondas e garantiu mais um título brasileiro. Com 20 anos, Atalanta coleciona prêmios. Também foi coroada a melhor longboarder do Brasil em 2010 no Rio de Janeiro, se tornou bi-campeã brasileira e levou os R$ 5 mil de premiação do Petrobras Longboard Classic.

“Eu estou muito feliz com mais essa vitória. Foi fruto de muita dedicação e foco no que eu quero. Treino com o meu irmão, e meu técnico, que é do Rio, me passa a preparação que eu tenho que fazer por semana. Gosto muito de competir aqui no Rio. Agora é só comemorar muito esse bi-campeonato e levar o título para Pernambuco”, vibrou a surfista.

Parabens Atalanta, continue detonando.

Clique na foto para ampliar

Fonte Site EM FOCO SURF


Nenhum comentário:

Postar um comentário