Curta!



domingo, 30 de outubro de 2011

As piscinas naturais

Este passeio é a marca registrada do lugar e fica no centro da Vila, onde os arrecifes represam as águas do mar e dezenas de peixes coloridos fazem companhia aos banhistas.
Conheça as Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
As piscinas naturais, próximas da feira de artesanato, formam-se durante a maré baixa, entre os arrecifes de corais, sendo um refúgio para diversas espécies de peixes, que podem ser vistos a olho nú, nadando e se alimentando bem perto do visitante, tornando-se um local perfeito para a prática do mergulho. As piscinas ficam a poucos metros da areia e podem ser exploradas a pé por cima dos corais (recomenda-se calçar uma sandália ou tênis por causa dos ouriços incrustados no coral), nadando através das próprias piscinas que se interligam, ou através de jangadas.
Conheça as Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
Como o paredão é grande, você se sente até um pouco perdido e indeciso sobre o que fazer. Siga as instruções dos jangadeiros ou o fluxo de pessoas para não perder nada. Uma dica: para escolher o horário de visita às piscinas, informe-se sobre a tábua das marés, disponibilizada na maioria dos hotéis e pousadas. O recomendado é fazer o passeio no horário da maré mais baixa.

Fonte: Site Destino: Porto de Galinhas
Visite http://www.revistaportodegalinhas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ler também: