Curta!



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hotéis de Porto de Galinhas investem na gastronomia para atrair turistas


“Nosso balneário harmoniza, como poucos destinos brasileiros, o tempero da cozinha bem nordestina com o valor da culinária internacional, algo que rapidamente fica na memória de quem nos visita.” A afirmação é de Otaviano Maroja, presidente da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas (AHPG).

Lagosta: sonho de consumo gastronômico em Porto de Galinhas


No Nannai Beach Resort, um dos pratos mais pedidos pelos hóspedes é o robalo tropical. Vem grelhado com crosta de gergelim, molho de manga, purê de batata e noisettes de frutas flambadas.
A sobremesa também é uma das tradições. O beijo cabloco é um bolo macio e gelado de coco, leite condensado e calda caramelizada. Para brindar, vale o coquetel Nannai, um drinque à base de coco, abacaxi, vodca e cointreau servido em taça ou no abacaxi.
Já o Best Western Solar Porto de Galinhas exibe duas opções muito procuradas. É o peixe à moda da praia e a picanha argentina. A sobremesa fica por conta do petit gateau, que ganha um toque mais especial, pelo sabor diferenciado do chocolate, tanto na massa como no recheio.
No Beach Class Resort Muro Alto o prato mais procurado é o filé de pescada com manteiga e limão. Para beber, o drinque caipifrutas é o mais servido durante o dia todo, à beira-mar ou relaxando na piscina. Já as melhores opções do Summerville Beach Resort são a salada de lagosta sete mares, o pudim de leite com renda de chocolate. E, para fechar, vale pedir o cortina d’água, com suco de laranja e licor de mandarino.
Fonte: Blog Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário